- PUBLICIDADE -

Policial de folga auxilia na apreensão de adolescentes armados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú
Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú

Um policial militar do 12º Batalhão, de Balneário Camboriú, identificou dois adolescentes suspeitos de roubo em um veiculo e iniciou o acompanhamento, informando aos policiais de serviço via 190.

Os suspeitos que estavam na BR 101 em direção a Itapema não obedeceram a ordem de parada dos policiais rodoviários federais, que foram no encalço dos suspeitos, e como as guarnições de Itapema já realizavam o cerco, os policiais envolvidos lograram êxito e apreenderam os adolescentes que estavam de posse uma arma de fogo calibre 38.

Os dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, foram reconhecidos em roubos a mão armada na cidade de Itapema e Porto Belo, no bairro Perequê. Ambos já haviam sido apreendidos por roubo em outras ocorrências, sendo que um um deles possui 26 passagens, ou seja foi preso 26 vezes por crimes como roubo e porte ilegal de arma, a reincidência múltipla tem sido o maior problema em segurança pública atualmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.