• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia flagra tráfico de drogas nas avenidas Atlântica e Brasil

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi acionada para verificar dois jovens realizando tráfico de entorpecentes na orla da praia.

Os policiais militares avistaram o agente maior passando algo para o adolescente. Foi realizada abordagem onde foi encontrado um torrão de maconha com o primeiro agente e mais quatro torrões de maconha junto ao adolescente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Buscas foram realizadas no interior da residência do agente maior onde foi localizado mais um torrão de maconha com aproximadamente 30 gramas. Diante dos fatos D.C.S., 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia e L.P.P., 17 anos foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. O agente maior possui passagens por tráfico de drogas.

 

Na madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta de 3h05min, uma guarnição PM em rondas avistou dois agentes em uma motocicleta conhecidos por realizar tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares acompanharam os mesmos a visualizaram o exato momento em que o carona vendia droga para um usuário. A guarnição não conseguiu abordar o usuário, porém abordou os agentes que realizaram o delito.

Foi realizada busca pessoal e no bolso do carona foi localizada uma bolsa pequena contendo 14 buchas de maconha, nove buchas de cocaína, oito comprimidos de ecstasy e R$ 177 em espécie. Ao verificar os celulares dos agentes foram encontradas várias mensagens comprovando o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os agentes W.K.P., 19 anos e A.A.R., 21 foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O segundo agente possui passagens por posse de drogas e furto.

Click CamboriúPolíciaPolícia flagra tráfico de drogas nas avenidas Atlântica e Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias