- PUBLICIDADE -

Polícia flagra tráfico de drogas nas avenidas Atlântica e Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi acionada para verificar dois jovens realizando tráfico de entorpecentes na orla da praia.

Os policiais militares avistaram o agente maior passando algo para o adolescente. Foi realizada abordagem onde foi encontrado um torrão de maconha com o primeiro agente e mais quatro torrões de maconha junto ao adolescente.

Buscas foram realizadas no interior da residência do agente maior onde foi localizado mais um torrão de maconha com aproximadamente 30 gramas. Diante dos fatos D.C.S., 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia e L.P.P., 17 anos foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. O agente maior possui passagens por tráfico de drogas.

 

Na madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta de 3h05min, uma guarnição PM em rondas avistou dois agentes em uma motocicleta conhecidos por realizar tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares acompanharam os mesmos a visualizaram o exato momento em que o carona vendia droga para um usuário. A guarnição não conseguiu abordar o usuário, porém abordou os agentes que realizaram o delito.

Foi realizada busca pessoal e no bolso do carona foi localizada uma bolsa pequena contendo 14 buchas de maconha, nove buchas de cocaína, oito comprimidos de ecstasy e R$ 177 em espécie. Ao verificar os celulares dos agentes foram encontradas várias mensagens comprovando o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os agentes W.K.P., 19 anos e A.A.R., 21 foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O segundo agente possui passagens por posse de drogas e furto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.