- PUBLICIDADE -

Mulher perde R$ 5 mil no golpe do bilhete premiado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Nesta sexta-feira (19), por volta das 12h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estelionato, onde uma mulher foi vítima do golpe do bilhete premiado.

A vítima foi abordada na Avenida do Estado por um indivíduo de aparência simples que pedia informação sobre um endereço.

Enquanto conversava com ele, aproximou-se um segundo indivíduo de cabelos grisalhos e bem vestido que passou a informar o primeiro, quando este relata ter que trocar um bilhete em um banco, pois estava premiado no valor de R$ 200 mil, pedindo ajuda à vítima e ao referido indivíduo.

Eles efetuaram uma ligação onde um suposto atendente confirmou a veracidade do prêmio, combinando que a vítima ficaria com metade do valor. O segundo agente entregou ao primeiro dois maços de dinheiro.

A mulher foi até o banco e sacou a quantia de cinco mil reais, entregando ao indivíduo, que disse à vítima que estava com dor de cabeça. A vítima então se ofereceu para ir a uma farmácia comprar remédio, sendo que ao regressar, ambos não estavam mais no local.

A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.