- PUBLICIDADE -

Duas casas e dois estabelecimentos são furtados nesta terça-feira (23) em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Furtos no centro

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 2h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na Rua 3000, centro de Balneário Camboriú. No local a guarnição conversou com o porteiro do estabelecimento e de posse das características do autor, o detiveram cerca de cem metros do local e em posse do produto furtado, um aparelho de som. A vítima reconheceu o objeto e diante dos fatos o agente M. de S.P.S., 30 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Por volta das 9h05min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto em um estabelecimento comercial a rua 1021. Durante a madrugada o local foi arrombado e foram levados dois aparelhos de codificar controle, um aparelho de medir frequência, dois aparelho DVDs, aproximadamente 202 chaves de diversos modelos, vinte controles, um notebook e certa quantia em dinheiro que a vítima não soube informar o valor exato. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Furto na Vila Real

À tarde, por volta das 16h10min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na rua Dom Miguel, na Vila Real. Uma mulher invadiu uma casa através de uma janela e furtou dois aparelhos de DVDs, uma caixa de som acústica e dois videogames. A mulher foi detida por pessoas que moram no local. A agente J.C.A.R., 23 anos foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Furto no Estaleiro

Por volta das 18h45min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na rua Manoel Jesuino Passos, no Estaleiro. A vítima informou que ao voltar para sua residência encontrou a janela arrombada e que do local subtraíram uma TV 58 polegadas, dois ar condicionados, dois videogames, um tablet, um netbook e duas câmeras fotográficas. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.