- PUBLICIDADE -

Ladrões são localizados e presos após vítima rastrear tablet furtado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 13h55min desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto ocorrido dias antes na Rua Concórdia, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

O solicitante relatou que o local foi arrombado e foram levados um tablet, um botijão de gás, dois celulares, duas caixas de material de propaganda política e uma bolsa.

Os agentes estavam fazendo uso do tablet e a vitima estava recebendo fotos tiradas com o aparelho em seu e-mail. O aparelho foi rastreado e a guarnição deslocou até a residência onde estariam os produtos furtados.

No local a guarnição localizou os produtos furtados e mais três botijões de gás, um lava jato, dois aparelho de som, uma impressora, uma cafeteira elétrica, dois DVDs, uma sacola contendo doze caixas de sapato, uma fiação elétrica, um porta-notebook, duas furadeira elétrica, um macaco para elevação de veículo, uma mesa de som, um secador de cabelo, duas ferramentas para corte de piso cerâmico, uma bomba de água, um jogo de ferramentas, seis isqueiros embalados, uma web cam, uma trena, quatro máquinas fotográficas, oito chaves de boca, 26 relógios, nove celulares, um GPS, um violão, um tablet, dois notebooks, dois vídeo games, dois aparelhos de som automotivo, três aparelhos eletrodomésticos, uma televisão de 37 polegadas, 24 litros de bebida alcoólica, uma mala contendo 15 peças de roupa e cinco bolsas de couro, oito carteiras de cigarro, quatro cadeados, um microfone, uma mala contendo 29 carteiras femininas, 15 óculos, uma mala, R$ 168 em moedas, 42 moedas estrangeiras antigas, 89 anéis, 40 pulseiras, 80 colares e quatro gargantilhas.

O autor do fato admitiu que o tablet do solicitante era produto furtado e não soube informar sobre a procedência dos demais objetos encontrados no local.

Foi dada a voz de prisão e os agentes R.C.R. do R., 47 anos e A.A.F. dos S., 33 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto a todos os objetos encontrados para realizar os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.