• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões são localizados e presos após vítima rastrear tablet furtado

Por volta das 13h55min desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto ocorrido dias antes na Rua Concórdia, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

O solicitante relatou que o local foi arrombado e foram levados um tablet, um botijão de gás, dois celulares, duas caixas de material de propaganda política e uma bolsa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes estavam fazendo uso do tablet e a vitima estava recebendo fotos tiradas com o aparelho em seu e-mail. O aparelho foi rastreado e a guarnição deslocou até a residência onde estariam os produtos furtados.

No local a guarnição localizou os produtos furtados e mais três botijões de gás, um lava jato, dois aparelho de som, uma impressora, uma cafeteira elétrica, dois DVDs, uma sacola contendo doze caixas de sapato, uma fiação elétrica, um porta-notebook, duas furadeira elétrica, um macaco para elevação de veículo, uma mesa de som, um secador de cabelo, duas ferramentas para corte de piso cerâmico, uma bomba de água, um jogo de ferramentas, seis isqueiros embalados, uma web cam, uma trena, quatro máquinas fotográficas, oito chaves de boca, 26 relógios, nove celulares, um GPS, um violão, um tablet, dois notebooks, dois vídeo games, dois aparelhos de som automotivo, três aparelhos eletrodomésticos, uma televisão de 37 polegadas, 24 litros de bebida alcoólica, uma mala contendo 15 peças de roupa e cinco bolsas de couro, oito carteiras de cigarro, quatro cadeados, um microfone, uma mala contendo 29 carteiras femininas, 15 óculos, uma mala, R$ 168 em moedas, 42 moedas estrangeiras antigas, 89 anéis, 40 pulseiras, 80 colares e quatro gargantilhas.

O autor do fato admitiu que o tablet do solicitante era produto furtado e não soube informar sobre a procedência dos demais objetos encontrados no local.

Foi dada a voz de prisão e os agentes R.C.R. do R., 47 anos e A.A.F. dos S., 33 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto a todos os objetos encontrados para realizar os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaLadrões são localizados e presos após vítima rastrear tablet furtado
PUBLICIDADE

Últimas notícias