• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é preso em BC após assaltar vice primeira-dama de Itapema

O carro roubado e o ladrão capturado. Fotos: PM / Divulgação
O carro roubado e o ladrão capturado. Fotos: PM / Divulgação

Por volta das 17h30min desta segunda-feira (01), a Polícia Militar foi acionada pelo vice-prefeito de Itapema para atender a uma ocorrência onde dois homens aparentando no máximo 20 anos, em posse de arma de fogo, roubaram de sua esposa, que estava com o bebê do casal no carro, uma camionete Range Rover Evoque, no bairro Jardim Porto Belo, em Tijucas.

Os criminosos deixaram a vítima, retiraram o bebê e fugiram sentindo Balneário Camboriú, levando o veículo. As guarnições de Itapema avistaram o veículo na BR-101 em alta velocidade, mas foi perdido de vista após passar pea Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do túnel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições de Balneário Camboriú se depararam com o veículo na Avenida do Estado e iniciaram o acompanhamento. A camionete parou após colidir em outro veículo na Rua 980 onde os agentes se evadiram a pé e um deles foi abordado posteriormente pela guarnição PPT.

O segundo homem não foi encontrado. Próximo ao veículo foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Luis Fernando da Rosa Junior, 18 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O agente possui 29 passagens policiais, incluindo receptação, tráfico e porte ilegal de arma.

Click CamboriúPolíciaJovem é preso em BC após assaltar vice primeira-dama de Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias