- PUBLICIDADE -

Jovem é preso em BC após assaltar vice primeira-dama de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O carro roubado e o ladrão capturado. Fotos: PM / Divulgação
O carro roubado e o ladrão capturado. Fotos: PM / Divulgação

Por volta das 17h30min desta segunda-feira (01), a Polícia Militar foi acionada pelo vice-prefeito de Itapema para atender a uma ocorrência onde dois homens aparentando no máximo 20 anos, em posse de arma de fogo, roubaram de sua esposa, que estava com o bebê do casal no carro, uma camionete Range Rover Evoque, no bairro Jardim Porto Belo, em Tijucas.

Os criminosos deixaram a vítima, retiraram o bebê e fugiram sentindo Balneário Camboriú, levando o veículo. As guarnições de Itapema avistaram o veículo na BR-101 em alta velocidade, mas foi perdido de vista após passar pea Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do túnel.

As guarnições de Balneário Camboriú se depararam com o veículo na Avenida do Estado e iniciaram o acompanhamento. A camionete parou após colidir em outro veículo na Rua 980 onde os agentes se evadiram a pé e um deles foi abordado posteriormente pela guarnição PPT.

O segundo homem não foi encontrado. Próximo ao veículo foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Luis Fernando da Rosa Junior, 18 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O agente possui 29 passagens policiais, incluindo receptação, tráfico e porte ilegal de arma.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-ser-assaltada-113724.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.