- PUBLICIDADE -

Homens são arremessados para fora do carro em capotamento na BR-101

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um acidente de trânsito ceifou a vida de um jovem e deixou outro gravemente ferido na manhã deste domingo (21), em Balneário Camboriú. O fato aconteceu no Km 134,1 da BR-101, sentido sul, por volta das 7h50.

A dupla ocupava uma Ecosport vermelha, que capotou após colidir lateralmente com um Gol branco de Brusque, arremessando os dois ocupantes, que não usavam cinto de segurança, para fora do veículo.

Um deles, que ainda não foi identificado, morreu na hora. O outro, de 19 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Ruth Cardoso. O casal que estava no Gol não se feriu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Ecosport havia sido furtada horas antes em Itajaí e trafegava em alta velocidade pela rodovia quando aconteceu o acidente. A proprietária da Ecosport foi até o posto policial e relatou o furto do automóvel.

Houve congestionamento de cerca de três quilômetros na BR-101, até a pista ser liberada. O Corpo de Bombeiros e a Autopista Litoral Sul deram apoio na ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.