• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são baleadas em casa noturna em Balneário Camboriú

Na madrugada de sábado (20), por volta das 5h10min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido em uma casa noturna, na Avenida do Estado, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

Segundo relatos da testemunha, ocorreu uma discussão no interior do estabelecimento e logo em seguida um dos homens envolvidos na discussão, saiu do local e foi até um veículo e voltou em posse de uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação, o segurança do local, ao perceber que o mesmo iria atentar contra a vida de alguém, de imediato começou a fechar a porta do local, mesmo assim, o agente iniciou os disparos em direção a porta de entrada, sendo que um disparo atingiu uma mulher de 25 anos no quadril, e outro disparo atingiu um homem de 32 anos no antebraço esquerdo.

O homem se evadiu do local, e posteriormente foi acionado o Samu que conduziu as vítimas até o Hospital Ruth Cardoso. No local do fato, foram localizadas cápsulas de projéteis calibre 380.

A guarnição efetuou ronda policial, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado. As vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são baleadas em casa noturna em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias