- PUBLICIDADE -

Dois adolescentes e um jovem são detidos com carros roubados no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quarta-feira (03), por volta das 22h20min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência na qual três indivíduos estariam desmontando um veículo na rua Monte Frade Macaé, no bairro Monte Alegre em Camboriú. Ao chegar ao local os agentes haviam se evadido com o automóvel.

A guarnição efetuou rondas vindo a localizar os agentes no interior do Chevrolet Spin. Realizada a abordagem pessoal e veicular foi averiguada a adulteração do motor que encontrava-se com a numeração raspada.

Em contato com o proprietário na cidade de Lages constatou-se o clone do automóvel. Na residência de um dos agentes menor foi encontrada a chave do veículo Ford Fiesta que já havia sido recuperado na mesma noite.

O adolescente B.G.H., afirmou ter posse do veículo Renault Megane que se encontrava próximo ao local e ao ser verificada a placa do mesmo foi constatado o registro de furto/roubo.

F.F., 15 anos , B.G.H., 17 anos e T.M.W., 18 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto aos veículos e a chave para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.