• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criança morre e bombeiro fica ferido em incêndio em Itapema

casaNa última quarta-feira (17), o Soldado BM Rafael Teixeira dos Santos se feriu durante um incêndio que consumiu uma residência no Bairro Morretes, em Itapema. O Soldado Dos Santos, que não estava de serviço, se encontrava no quartel quando a guarnição foi acionada para o ocorrência e foi junto em apoio, seguindo em frente com uma viatura menor, por ser mais rápida.

Quando chegou no local a casa já estava tomada pelo fogo e iniciou o combate ao incêndio com baldes de água e um extintor. Pessoas que se encontravam no local informaram que ainda havia uma criança dentro da casa. O Soldado Dos Santos e o Cabo BM Murilo Assendino Pinheiro encontraram a menina sob um colchão e algumas roupas já em parada respiratória. A menina foi levada para fora da residência e a equipe iniciou a reanimação. Infelizmente a criança de 4 anos não resistiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

bombeiroSoldado Dos Santos conta que com a alta temperatura sua roupa de combate a incêndio começou a pegar fogo quando ele entrou na residência, queimando também seu rosto, mesmo com todos os equipamentos de proteção individual próprios para o combate a incêndio. Os ferimentos foram queimaduras de segundo grau no rosto e comprometimento das vias aéreas.

Participaram da ocorrência também o Sargento BM Gelson Luiz Felizardo, o Cabo BM Ivanor Cesar Domingos e o Soldado BM Alexandre Santos.

Click CamboriúPolíciaCriança morre e bombeiro fica ferido em incêndio em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias