• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de garçom que estava desaparecido é encontrado no Estaleiro

Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação
Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação

O corpo do garçom Ademar Cordeiro, de 31 anos, que estava desaparecido desde dia 9 de agosto, foi localizado na manhã desta quinta-feira (4) no Estaleiro pela equipe de reportagem do Sistema Menina de Comunicação. Os repórteres Adilson de Souza, Anita de Souza e Gabriel Virtuoso compareceram ao local após receberem várias informações anônimas, que até a polícia desconhecia.

No mesmo local já haviam sido encontrados documentos do garçom. Na última sexta-feira (29), a repórter Anita havia encontrado o holerite e outros papéis que pertenciam a ele. Em todos as situações os fatos foram informados à Divisão de Investigações Criminais (DIC) que não quis tomar conhecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais militares, civis, guardas municipais, bombeiros, agentes do IML, Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e prestaram auxílio à ocorrência. Foi necessário o uso de uma corda para puxar o corpo, que estava em avançado estado de composição, camuflado em meio a galhos e folhas secas em um penhasco.

Segundo o delegado Osnei de Oliveira, Ademar foi executado com um tiro. O projétil foi encontrado durante exame cadavérico.

 

Ademar deixa esposa e dois filhos

A esposa da vítima, Diana Benitez, fazia buscas por conta própria na tentativa de localizar o marido, que desapareceu em uma noite de sábado, uma dia antes dos dias dos pais, após comemorar o aniversário com amigos e familiares. Ele saiu para devolver um carro que havia pegado emprestado, e não mais retornou.

Diana ficou em estado de choque ao saber do encontro do cadáver, e foi consolada por amigos e familiares.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCorpo de garçom que estava desaparecido é encontrado no Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias