- PUBLICIDADE -

Corpo de garçom que estava desaparecido é encontrado no Estaleiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação
Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação

O corpo do garçom Ademar Cordeiro, de 31 anos, que estava desaparecido desde dia 9 de agosto, foi localizado na manhã desta quinta-feira (4) no Estaleiro pela equipe de reportagem do Sistema Menina de Comunicação. Os repórteres Adilson de Souza, Anita de Souza e Gabriel Virtuoso compareceram ao local após receberem várias informações anônimas, que até a polícia desconhecia.

No mesmo local já haviam sido encontrados documentos do garçom. Na última sexta-feira (29), a repórter Anita havia encontrado o holerite e outros papéis que pertenciam a ele. Em todos as situações os fatos foram informados à Divisão de Investigações Criminais (DIC) que não quis tomar conhecimento.

Policiais militares, civis, guardas municipais, bombeiros, agentes do IML, Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e prestaram auxílio à ocorrência. Foi necessário o uso de uma corda para puxar o corpo, que estava em avançado estado de composição, camuflado em meio a galhos e folhas secas em um penhasco.

Segundo o delegado Osnei de Oliveira, Ademar foi executado com um tiro. O projétil foi encontrado durante exame cadavérico.

 

Ademar deixa esposa e dois filhos

A esposa da vítima, Diana Benitez, fazia buscas por conta própria na tentativa de localizar o marido, que desapareceu em uma noite de sábado, uma dia antes dos dias dos pais, após comemorar o aniversário com amigos e familiares. Ele saiu para devolver um carro que havia pegado emprestado, e não mais retornou.

Diana ficou em estado de choque ao saber do encontro do cadáver, e foi consolada por amigos e familiares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.