• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa é consumida em incêndio provocado por dependente quimíca

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia

De um lado vários bombeiros tentando combater as chamas, do outro uma senhora de 59 anos aos prantos e na viatura uma jovem de 35 anos, presa, acusada de incendiar a casa da mãe.

A dor e o sofrimento de uma mãe que têm um filho usuário de droga se mesclou com a dor de perder tudo, na tarde desta sexta-feira (5), em Camboriú. A mulher teve de ser amparada por parentes e amigos ao ver sua filha sendo presa enquanto tudo o que ela conquistou uma vida inteira era consumido pelo fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sua filha de 35 anos, usuária de cocaína, e mãe de uma criança de quatro anos, estava algemada e observava toda a cena sem esboçar nenhuma reação.

Há alguns meses a dependente química foi encaminhada a um centro de recuperação. A mãe conta que ela ficou pouco tempo no centro de recuperação e que hoje, desde a manhã, ameaçava que iria atear fogo na casa.

Esse triste episódio aconteceu por volta das 14h, no bairro Rio Pequeno.

1 COMENTÁRIO

  1. Complicado as dorgas mechem com o psicológico das pessoas. Eu era fumante comecei a ficar com depressão por falta de cigarro agora imagina um vicio de cocaína como deve ser. A mulher não apresentou nenhuma reação porque tava consumida pelo vício e nem ai com as pessoas que amam ela de verdade.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasa é consumida em incêndio provocado por dependente quimíca
PUBLICIDADE

Últimas notícias