• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blitz em Cabeçudas flagra motoristas bêbados e portando entorpecentes

blitzMais uma operação na Avenida Benjamin Constant, em Cabeçudas, foi realizada entre a noite de sábado (20) até a manhã de domingo (21), pela Secretaria de Segurança, com apoio da Polícia Militar. A ação resultou em 68 notificações, 25 apreensões de veículos, 18 documentos confiscados, três Termos Circunstanciados, além de uma prisão.

Sete agentes de trânsito e quatro policiais trabalharam na blitz, que iniciou por volta das 22h de sábado (20). Paralelamente, das 22h às 2h, foi realizada em parceria com uma casa noturna, uma ação educativa com distribuição de materiais sobre a Lei seca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram 12 horas de operação que resultou em 68 autos de infração, 25 veículos apreendidos, além de nove Carteiras de Habilitação e nove documentos confiscados para regularização. Foram confeccionados pela Polícia Militar outros três Termos Circunstanciados por desobediência, desacato e posse de entorpecentes (maconha).

Também foi realizada durante a madrugada uma prisão por embriaguez ao volante. Um homem de aproximadamente 20 anos desviou da barreira e logo após foi preso. Com o auxílio do bafômetro foi possível confirmar que o mesmo estava alcoolizado, ele foi encaminhado a Central de Plantão Policial. A Operação encerrou às 10h de domingo (21).

A pedido dos próprios moradores, outras operações já estão programadas nesta localidade, principalmente quando há expectativa de algum evento especial no bairro..

Click CamboriúPolíciaBlitz em Cabeçudas flagra motoristas bêbados e portando entorpecentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias