- PUBLICIDADE -

Bandidos rendem segurança e diarista e invadem apartamento a procura de dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 8h35min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua João Francisco dos Santos, no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú, onde três indivíduos, dois deles portando arma de fogo, entraram no prédio da vítima e, enquanto um rendia o segurança, os outros dois subiram até o apartamento de uma pessoa que procuravam. Quando lá chegaram, renderam a diarista, que tentou fechar a porta porém sem êxito.

Suspeitando da situação, a vítima e seu marido trancaram-se no quarto. Os agentes queriam saber onde estava o dinheiro, e quando lhes foi dito pela diarista que não tinha conhecimento de onde estaria, os mesmos deram um chute na porta do quarto do casal, evadindo-se em seguida sem levar nada.

A câmera de segurança do prédio foi arrancada por um dos agentes. Realizado boletim de ocorrência no local. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.