• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aposentada se joga do 13º de edifício no centro de Balneário Camboriú

O edifício Cidade Formosa (Foto: Click Camboriú)
O edifício Cidade Formosa (Foto: Click Camboriú)

Uma mulher de 72 anos se jogou do 13º andar do edifício onde residia, na tarde desta sexta-feira (26), no centro de Balneário Camboriú. A aposentada Vilma Koener Schultz ainda teria cortado os pulsos antes de saltar.

[su_highlight]Leia também: Filho da aposentada que tirou a própria vida lamenta morte em rede social[/su_highlight]

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Era por volta das 15h, quando uma amiga da idosa foi até seu apartamento, na rua 1.601, chamá-la para a rotineira caminhada que ambas faziam, mas ninguém atendeu.

Ao descer do prédio, se deparou com a cena que chocou os moradores do edificio Cidade Formosa, localizado entre as avenidas Atlântica e Brasil. Vilma estava caída no cordão da calçada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

4 COMENTÁRIOS

  1. a causa disto pode ser a extrema solidão em que a pessoa é condenada à viver, pela idade já avançada. A gente que é nova já é vítima da indiferença das pessoas,e se sente extremamente só, porque estar acompanhada, não é ter alguém para caminhar, ou estar ao lado ocasionalmente. Estar acompanhada, é ter pessoas que se importam com voce, que dão sentido à sua vida , à sua existência. mas isto não só ocasionalmente, continuamente. Por isto sou contra a abolição dos asilos. nada melhor do que viverem coletivamente as pessoas idosas. Isto dá mais motivação para viver. Eu quero viver em asilo, qdo minha idade avançar mais,e naõ tiver mais condições de ser ativa.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAposentada se joga do 13º de edifício no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias