• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso em flagrante no bairro das Nações

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Rafael Paulo Reinlein, 32 anos, na manhã desta terça-feira (5), em Balneário Camboriú.

Após investigações dos agentes policiais da DIC, sobre denúncia de tráfico de drogas na região, uma representação criminal por busca e apreensão na residência de Rafael foi requisitada pela Autoridade Policial e deferida pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Justiça de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em cumprimento ao mandado, em um apartamento localizado na Rua Síria, bairro das Nações, os policiais encontram e apreenderam maconha embalada para venda, balanças de precisão, sacos plásticos para acondicionar a droga e dois pés de maconha, além de munições calibre .20 e .22., uma camionete GM/S-10, eletroeletrônicos e dinheiro.

Rafael que se encontrava no local foi conduzido à sede da DIC e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Após os procedimentos cartorários, Rafael foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso em flagrante no bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias