• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha que assaltou lotérica é presa em operação que durou 32 horas

Ronaldo e o adolescente. Foto: Polícia Militar / Divulgação
Ronaldo Madureira e o adolescente. Foto: Polícia Militar / Divulgação

Após 32 horas de buscas‚ a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos outros dois envolvidos na ocorrência de roubo a lotérica em Bombinhas‚ na segunda-feira (18).

Um dos agentes é Ronaldo Madureira, 23 anos, e o outro um menor de 16 anos. O menor foi alvejado por um disparo na nádega durante a troca de tiros com a polícia, quando empreenderam fuga logo após o roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dois foram encontrados na rua Rio Canoas no bairro Zimbros, em Bombinhas. A arma usada no roubo‚ um revolver calibre 38 especial numeração raspada com três munições não deflagradas‚ foi encontrada com os agentes.

Os mesmos, que residem em Florianópolis, foram conduzidos a DP para providências. O ASU foi acionado para atendimento do menor. Ronaldo tem antecedentes criminais por roubo‚ porte ilegal de arma e receptação, e o menor possuía mandado de apreensão.

Eles ainda confessaram o roubo de uma joalheria em Bombinhas ocorrido a poucas semanas.

 

Gabriel foi alvejado por três disparos. Foto: Polícia Militar / Divulgação
Gabriel foi alvejado por três disparos. Foto: Polícia Militar / Divulgação

Baleado e preso

Momentos antes de Ronaldo e o adolescente serem presos, a polícia prendeu outro integrante do bando, Gabriel Lins de Souza Neto, 30 anos. Durante o confronto com a polícia foi alvejado por três disparos.

Um quarto integrante foi preso logo após o roubo, dirigindo um Fiat Siena branco, placas MLY-6231‚ que estava aguardando para dar auxílio na fuga dos bandidos.

 

Click CamboriúPolíciaQuadrilha que assaltou lotérica é presa em operação que durou 32 horas
PUBLICIDADE

Últimas notícias