• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende suspeitos e apreende droga escondida em tanque de gasolina

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na noite desta terça-feira (05), os policiais da Agência de Inteligência foram acionados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

A Polícia Militar teria sido informada sobre um carregamento de drogas que estava para chegar na região entre Itajaí e Navegantes, porém o veículo citado, um Ford/ Fiesta, se envolveu em um acidente no Oeste de SC e estaria vindo para a região num guincho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Baseados nessas informações foi montado campana. Por volta das 22h os policiais da A.I. e outras duas guarnições avistaram o caminhão guincho transportando o veículo suspeito próximo ao Trevo da BR-101 com a BR-470. Os policiais passaram a acompanhá-los até a Avenida José Juvenal Mafra, onde o veículo estacionou em um pátio no Centro de Navegantes.

Foi realizada a abordagem no momento em que o condutor do guincho descia o veículo para os agentes que aguardavam o carregamento. Durante buscas foi encontrado no interior do tanque de gasolina 16 tabletes de crack, pesando aproximadamente 17 Kg, e um tablete de cocaína.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à CPP de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaPM prende suspeitos e apreende droga escondida em tanque de gasolina
PUBLICIDADE

Últimas notícias