• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia apreende mais de 200 pedras de crack com adolescentes em BC

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

No domingo (10), por volta das 10h45min, uma guarnição PM em rondas avistou um agente menor que ao avistar a guarnição se evadiu tentando entrar em uma residência na rua Corupá, no bairro dos Municípios.

O adolescente foi abordado ainda na calçada e em busca pessoal foi encontrado um pacote com 60 pedras de crack e R$ 54 em espécie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram apreendidos também um celular, um relógio e uma corrente de pescoço. A.M.N, 16 anos foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

Na continuidade das diligências dessa ocorrência de venda de entorpecente, já por volta das 11h10min, uma guarnição PM em rondas avistou um adolescente em atitude suspeita na rua 2950, no centro, que apresentava indícios de envolvimento de tráfico de drogas, quando a guarnição realizou abordagem e busca pessoal, encontrando na cueca do agente cinco pacotes pequenos de plástico contendo 30 pedras de crack cada, somando 150 pedras do entorpecente.

Foi apreendido também um relógio e um celular. O agente adolescente E.R. da S., 17 anos assumiu a venda do entorpecente e foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolícia apreende mais de 200 pedras de crack com adolescentes em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias