• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perturbação em horário de descanso de funcionários termina em tiro

As buscas pelos acusados na mata foram encerradas por conta da noite, mas a arma utilizada no crime foi localizada. Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú
As buscas pelos acusados na mata foram encerradas por conta da noite, mas a arma utilizada no crime foi localizada. Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú

Nesta sexta-feira (08), por volta das 15h20min, a Polícia Militar foi acionada pela central de emergências para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma obra na Rua 232, no bairro Meia Praia, em Itapema.

No local, populares informaram que uma pessoa havia sido alvejada com um tiro nas costas e socorrida pelo irmão até o hospital municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após colher algumas informações, foi repassado que dois agentes, sendo um de moletom vermelho e outro de moletom preto, se evadiram em uma motocicleta Honda Broz amarela de placa MFC-0179, seguindo pela Segunda Avenida sentido norte, segundo testemunhas.

O motivo dos disparos seria consequência de uma discussão entre os funcionários que estavam realizando a instalação dos elevadores e alguns funcionários que efetuavam o alisamento do concreto, sendo que os operários que alisam o concreto foram em um grupo pedir que não fizessem barulho, pois seria horário de almoço e queriam descansar.

Após diligencias pelas guarnições de Balneário Camboriú e Camboriú, na cidade de Camboriú, foi localizada a Moto Honda Broz amarela de placa MFC-0179, bem como a arma de fogo utilizada nos disparos, uma pistola semiautomática calibre 40.

Os agentes Danilo Felipe Vieira Melo e Murilo Fernando Vieira Melo, ambos de 18 anos de idade, se embrenharam na mata e até o momento não foram localizados.

A vítima foi identificada como Leandro Alves, 35 anos, e foi transferida para o Hospital de Camboriú em estado grave.

Click CamboriúPolíciaPerturbação em horário de descanso de funcionários termina em tiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias