- PUBLICIDADE -

Homem que tentou matar ex-namorada é condenado a sete anos de prisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um homem que tentou matar a ex-namorada em Balneário Camboriú foi condenado, em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta quinta-feira (31/7), a sete anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. A tentativa de homicídio foi considerada pelo Júri como duplamente qualificada, por ter sido praticada por motivo fútil e com uso de meio cruel.

O Promotor de Justiça Isaac Sabbá Guimarães, que atuou perante o Tribunal do Júri, informa que irá recorrer da decisão para buscar uma pena mais elevada, tendo em vista a gravidade do crime. O réu não terá o direito de recorrer em liberdade, já que estava com prisão decretada desde o início do processo penal.

 

O crime

A denúncia apresentada pela 8ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú relata que em janeiro deste ano a mulher foi ao apartamento do ex-namorado, no Centro de Balneário Camboriú, acompanhada da mãe e do irmão, para buscar seus pertences.

O réu, então, pediu para conversar a sós com a ex-namorada, e levou-a ao salão de festas do prédio, onde tentou reatar o relacionamento. Como ela se negou a atender ao pedido, ele ameaçou-a com uma chave de fenda e a obrigou a ligar para a mãe avisando que estava em um hotel e não voltaria ao apartamento.

Durante a ligação, porém, a moça gritou por ajuda e o ex-namorado passou a estrangulá-la com as mãos até que ela perdeu os sentidos. O réu foi interrompido pelo irmão e pela mãe da vítima quando pisava sobre o seu pescoço. De acordo com a denúncia, o crime só não se consumou porque o irmão da vítima chegou a tempo de realizar as manobras de ressuscitação e salvou a vida dela.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.