- PUBLICIDADE -

Homem morre após apontar arma para policiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um homem que roubou uma camionete Ford Ranger em Gaspar no domingo (17)‚ se embrenhou em um matagal no Sertão do Valongo, em Porto Belo‚ após sua quadrilha trocar tiros com as guarnições de Tijucas e da PM Ambiental.

Um policial de folga localizou o referido agente nesta segunda-feira (18) e solicitou apoio das guarnições de Porto BeloItapema e do PPT de Balneário Camboriú.

No local o homem foi reconhecido e foi dado voz de prisão‚ quando apontou um revolver calibre 38 para os policiais‚ que em legítima defesa‚ efetuaram disparos contra o mesmo‚ que veio a óbito no local.

Até o momento o agente não foi identificado. Foram acionados a Polícia Civil, o SAMU e o IGP. O corpo foi conduzido para necrópsia e a arma para perícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.