- PUBLICIDADE -

Homem é preso após furtar carro na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quinta-feira (21), por volta das 13h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto de um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú.

A guarnição efetuou rondas e e deparou com o veículo na Quinta Avenida. O condutor do automóvel foi abordado em seguida após tentar se evadir da guarnição.

O veículo e os objetos em seu interior foram recuperados e o agente D.P.C., 29 anos foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Outros roubos

À noite, por volta das 20h, a PM foi acionada para atender a ocorrência de um assalto na rua 1401, onde a vítima foi abordada por dois agentes que desceram de um veículo e, em posse de uma arma de fogo, roubaram o veículo Peugeot 308 e fugiram sentido Avenida Atlântica. A guarnição em rondas localizou o automóvel na Praia Brava próximo a beira mar. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

Mais tarde, por volta das 23h45min, uma guarnição PM foi acionada para averiguação de veículo abandonado na rua 3110, no centro de BC. No local o veículo Honda Fit que havia sido tomado de roubo na cidade de Itapema pouco tempo antes foi localizado. Nenhum agente foi encontrado. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.