- PUBLICIDADE -

Homem é morto dentro de bar no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de sexta-feira (29), por volta das 21h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que no Bar e Cancha do Beto, localizado na rua Monte Olivares, bairro Monte Alegre em Camboriú, um homem havia sido alvejado por arma de fogo.

Policiais Militares deslocaram-se até o local, onde encontraram Daygoro Antonio Garcia Rodrigues, 22 anos, caído no interior do referido bar, ferido na cabeça e já sendo atendido pelo SAMU, que nada pôde fazer pois a vítima já se encontrava em óbito.

Daygoro possuía passagens por tráfico, furto e por violência doméstica, sendo conhecido no meio Policial por ser traficante.

Ao consultar pelo nome, a polícia encontrou um Boletim de Ocorrência em que Daygoro relata ameaça por parte de integrantes do P.G.C.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.