• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente cai de moto durante fuga e é capturado após assalto

Foto: BC da Deprê / Reprodução
Foto: BC da Deprê / Reprodução

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou dois agentes em um motocicleta em atitude suspeita na Rua Angelina, na tarde desta quinta-feira (21).

Dado voz de parada, os agentes empreenderam fuga, momento em que um dos agentes dispensou uma arma. Posteriormente um dos indivíduos caiu da moto na rua Biguaçu e foi abordado. O outro se evadiu sentido Avenida Santa Catarina. Com o detido foi apreendido um revolver calibre 38 e R$ 5 mil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após, a central de emergências da Polícia Militar informou a guarnição que havia ocorrido um roubo na construtora no Residencial Camboriú. O homem detido foi reconhecido como autor do roubo.

O autor já havia sido apreendido pela manhã com quatro motos furtadas/roubadas em sua casa.

 

Motos furtadas

Foto: PM / Divulgação
Foto: PM / Divulgação

Por volta das 10h, uma guarnição PM recebeu informações de que em uma residência da rua Brusque, no bairro dos Municípios, haviam várias motocicletas furtadas no pátio.

A guarnição adentrou o local onde foram encontradas três motocicletas com registro de furto/roubo e uma quarta motocicleta foi localizada sem placa com o chassi e o número do motor adulterado não sendo possível fazer a identificação.

No local também foram localizados três menores. M.F.D., 16 anos, L.E.D., 17 anos e U.S. de S., 14 anos foram conduzidos à Delegacia Especializada e as motocicletas Honda CG Fan com o chassi adulterado, Honda Pop, Honda Biz e Honda CG 125 foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaAdolescente cai de moto durante fuga e é capturado após assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias