• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa por roubo qualificado

felipe e savioA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu preventivamente Felipe Gabriel Boelter e Sávio Pereira Freitas, ambos indiciados por roubo qualificado.

No dia 26 de julho, a vítima, que é estagiário do Fórum de Camboriú e ex-estagiário da Polícia Civil, encontrava-se com seus amigos no local conhecido como Rancho Guimarães, localizado na cidade de Camboriú, momento que Felipe, Sávio e um adolescente, mediante grave ameaça, subtraíram o veículo Peugeot 208, sem placa, e outros objetos pessoais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o fato, os autores, além de proferirem constantemente ameaças, declaram repúdio e desprezo pelo trabalho Policial e da Justiça.

Felipe foi preso na manhã de segunda-feira (11), na Avenida Alvin Bauer, no centro de Balneário Camboriú, local onde residia com sua mãe. Sávio foi preso na manhã de terça-feira (12).

Após os procedimentos cartorários, Felipe e Sávio foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI-Canhanduba), onde ficarão a disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa por roubo qualificado
PUBLICIDADE

Últimas notícias