- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende trio investigado por assaltos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú
Foto: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Kleber Schreiner de Morais, 18 anos, Marcio Roberto Angioletti Junior, 23 anos, e Marlon Kelvins Batista, 20 anos, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Areias, em Camboriú.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, também foram realizadas buscas tanto na residência dos três presos, quanto em outras residências utilizadas pelos indiciados, os quais são investigados pela participação em diversos roubos à mão armada na região. As investigações tiveram início em julho deste ano, quando quatro homens cometeram um roubo à residência no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Na ação criminosa os moradores foram amarrados e trancados em um dos cômodos do local e, após cerca de quatro horas de intensa violência psicológica, os autores fugiram levando diversos objetos da residência nos dois veículos de propriedade das vítimas. Um dos suspeitos foi localizado na mesma noite, e estava na posse de um dos carros subtraídos, mas morreu em confronto com a polícia.

A DIC de Balneário Camboriú foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação. Com a identificação dos suspeitos pela Equipe de Investigação, bem como com o resultado da perícia realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), foram obtidas provas acerca da autoria. Em consequência das provas e através de outras diligências realizadas, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos investigados, sendo deferida pela Justiça de Camboriú que expediu os mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos indiciados.

A operação para captura dos indiciados e cumprimento dos mandados de prisão teve início na manhã de ontem (19) e perdurou até o final da tarde, sendo os indiciados localizados no bairro Areias, em Camboriú, e presos pelos policiais da DIC. Nas residências dos investigados foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, bem como roupas e eletroeletrônicos que haviam sido subtraídas da residência localizada no bairro Rio Pequeno. Além do cumprimento dos mandados de prisão, o investigado Marcio foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição.

O Delegado Osnei Valdir de Oliveira, Coordenador da DIC destaca que devido a incidência de crimes de roubo a residência na região de Balneário Camboriú – SC, foram intensificadas as investigações para o combate a esta modalidade criminosa, resultando no desmantelamento de várias quadrilhas que cometiam crimes patrimoniais.

Após os procedimentos cartorários na sede da DIC, Kleber, Marcio e Marlon foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, e as investigações prosseguem para identificar a participação destes em outros crimes na região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.