• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC prende mais um traficante foragido da Justiça Paranaense

Foto: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú
Foto: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Carlos Eduardo Mendonsa de Varga, 33 anos, na tarde de sexta-feira (08), no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Sua esposa Jacieli Farias já havia sido presa no dia 28 de julho pelos agentes da DIC.

Carlos Eduardo havia sido preso temporariamente no ano de 2010, pela Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC-PR), com outras 26 pessoas investigadas pelo crime de tráfico de entorpecentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No curso das investigações, restou comprovada a conexão entre os três estados, tendo Guaíra como local de distribuição das drogas, principalmente a maconha, e Carlos Eduardo como o mentor de todo esquema criminoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o prosseguimento das investigações, no mês de fevereiro do corrente ano, a Justiça Paranaense decretou a prisão preventiva de Carlos Eduardo, porém este encontrava-se foragido.

Na tarde de ontem, após realizar diligências e campana nas proximidades da suposta residência de Carlos Eduardo, policias o visualizaram momento em que tentava sair em um automóvel, sendo abordado e dada voz de prisão, em seguida sendo encaminhado à sede da DIC.

Após os procedimentos cartorários, Carlos Eduardo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI-Canhanduba), onde aguardará recambiamento para o Sistema Penitenciário do Paraná.

Click CamboriúPolíciaDIC BC prende mais um traficante foragido da Justiça Paranaense
PUBLICIDADE

Últimas notícias