- PUBLICIDADE -

Autor de tentativa de homicídio é preso em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Camboriú, prendeu Josnei Anderson de Oliveira, vulgo “Chinelo”, 29 anos, na tarde de segunda-feira (25), em Camboriú.

A prisão do investigado ocorreu em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 20 de agosto, na Rua João Melo, no bairro Cedro, em Camboriú. No dia do crime, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima, um homem de 36 anos, tendo o carona disparado por seis vezes com uma pistola 9mm. Um dos tiros atingiu a coxa do homem, que foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, sem risco de vida. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

A DIC e DPCo de Camboriú investigaram o caso, possibilitando a identificação de Chinelo como o homem que atentou contra a vida da vítima. O Poder Judiciário de Camboriú deferiu o mandado de prisão temporária, que foi cumprida na DPCO de Camboriú, após interrogatório do investigado na presença de seu advogado. Simultaneamente, policiais da DIC e DPCO de Camboriú cumpriram o mandado de busca na residência de Chinelo, localizada na Rua Monte Orizada, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

No local foram apreendidos mais de R$ 3 mil reais em espécie, além de equipamentos de monitoramento que vigiavam a casa do investigado conhecido como um dos líderes de uma facção criminosa conhecida no Estado. Outros documentos e objetos eletroeletrônicos foram apreendidos para a análise pericial.

Após os procedimentos cartorários na DPCO de Camboriú, Chinelo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.