• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autor de tentativa de homicídio é preso em Camboriú

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Camboriú, prendeu Josnei Anderson de Oliveira, vulgo “Chinelo”, 29 anos, na tarde de segunda-feira (25), em Camboriú.

A prisão do investigado ocorreu em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 20 de agosto, na Rua João Melo, no bairro Cedro, em Camboriú. No dia do crime, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima, um homem de 36 anos, tendo o carona disparado por seis vezes com uma pistola 9mm. Um dos tiros atingiu a coxa do homem, que foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, sem risco de vida. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A DIC e DPCo de Camboriú investigaram o caso, possibilitando a identificação de Chinelo como o homem que atentou contra a vida da vítima. O Poder Judiciário de Camboriú deferiu o mandado de prisão temporária, que foi cumprida na DPCO de Camboriú, após interrogatório do investigado na presença de seu advogado. Simultaneamente, policiais da DIC e DPCO de Camboriú cumpriram o mandado de busca na residência de Chinelo, localizada na Rua Monte Orizada, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

No local foram apreendidos mais de R$ 3 mil reais em espécie, além de equipamentos de monitoramento que vigiavam a casa do investigado conhecido como um dos líderes de uma facção criminosa conhecida no Estado. Outros documentos e objetos eletroeletrônicos foram apreendidos para a análise pericial.

Após os procedimentos cartorários na DPCO de Camboriú, Chinelo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAutor de tentativa de homicídio é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias