• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante condenado pela Justiça é preso no Bairro das Nações

RBA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu R.B., 23 anos, na tarde desta quarta-feira (20), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Em outubro de 2012, uma mulher foi assaltada pelo autor na Avenida Marginal Oeste, esquina com Rua Araquari, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Após o crime, o autor fugiu em um veículo GM/Corsa, cor branca, levando os pertences da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo no Centro da cidade de Camboriú. No local, Ricardo foi preso em posse dos objetos roubados, sendo encaminhado à Delegacia do Monte Alegre, onde foi autuado em flagrante.

No mesmo ano o autor deixou o ergástulo público após concessão da liberdade provisória. Em julho de 2014 foi condenado pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, com uma pena imposta de 5 anos e 4 meses de reclusão.

Na tarde de quarta-feira (20), após informações do paradeiro do foragido, os policiais da DIC localizaram e prenderam R.B. em sua residência, localizada na Rua Noruega, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Após os procedimentos cartorários, Ricardo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaAssaltante condenado pela Justiça é preso no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias