- PUBLICIDADE -

Vítimas são assaltadas ao estacionarem na Praia dos Amores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No sábado (05), por volta das 22h32min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que em um posto de gasolina em Balneário Camboriú haviam duas vítimas de roubo.

Policiais Militares deslocaram-se até o local, onde em contato com as vítimas, estas informaram que estavam no interior do veículo Renault/Sandero de cor vermelha, de placas MIL-7774 de Tijucas/SC, onde a proprietária estava estacionando o mesmo na Avenida Carlos Drummond de Andrade, na Praia dos Amores, quando dois agentes se aproximaram e anunciaram o roubo.

A vítima entregou a chave para o primeiro agente e logo em seguida o segundo agente, o qual portava uma arma de fogo, acompanhou as vítimas no banco traseiro.

O homem que as acompanhava no banco de trás pegou as bolsas das vítimas e subtraiu seus pertences pessoais. As vítimas foram deixadas na Avenida Marginal Oeste e os agentes seguiram com o veículo pela BR 101 sentido Sul.

Rondas foram efetuadas, porém os agentes não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.