• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítima tenta atropelar bandido durante assalto

Na madrugada de domingo (06), por volta das 4h30min, dois casais estavam na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, quando um bandido, armado com uma pistola os rendeu, anunciando o assalto.

O criminoso pediu o pertence das vítimas e a chave do carro, momento em que uma das vítimas deixou seu relógio em cima do carro e disse que ia pegar a chave, entrando pelo porta do passageiro. Enquanto o ladrão subtraia o relógio, a vítima arrancou o carro e o assaltante correu, momento em que a vítima tentou atropelar o assaltante, que fugiu em sentido ignorado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um carro que possivelmente dava cobertura para o criminoso seguiu em direção onde a vítima e o ladrão haviam corrido. Após fazer a volta na quadra, as outras vítimas, que haviam corrido e pedido socorro, foram resgatadas pelo condutor, e se evadiram do local.

Traumatizadas com o ocorrido, as vítimas declararam que não se sentem mais seguras na Praia Brava e em Balneário Camboriú, onde assaltos são constantes, e que se privarão de sair na rua à noite, mesmo em lugares movimentados, como estavam no momento em que foram assaltados.

Click CamboriúPolíciaVítima tenta atropelar bandido durante assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias