- PUBLICIDADE -

Vítima tenta atropelar bandido durante assalto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de domingo (06), por volta das 4h30min, dois casais estavam na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, quando um bandido, armado com uma pistola os rendeu, anunciando o assalto.

O criminoso pediu o pertence das vítimas e a chave do carro, momento em que uma das vítimas deixou seu relógio em cima do carro e disse que ia pegar a chave, entrando pelo porta do passageiro. Enquanto o ladrão subtraia o relógio, a vítima arrancou o carro e o assaltante correu, momento em que a vítima tentou atropelar o assaltante, que fugiu em sentido ignorado.

Um carro que possivelmente dava cobertura para o criminoso seguiu em direção onde a vítima e o ladrão haviam corrido. Após fazer a volta na quadra, as outras vítimas, que haviam corrido e pedido socorro, foram resgatadas pelo condutor, e se evadiram do local.

Traumatizadas com o ocorrido, as vítimas declararam que não se sentem mais seguras na Praia Brava e em Balneário Camboriú, onde assaltos são constantes, e que se privarão de sair na rua à noite, mesmo em lugares movimentados, como estavam no momento em que foram assaltados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.