- PUBLICIDADE -

Suspeito leva dois tiros após apontar arma para policiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 23h05min desta quinta-feira (24), uma guarnição PM em rondas avistaram dois homens em atitude suspeita, principalmente o carona, que escondeu o rosto ao avistar os policiais militares, na Avenida Santa Catarina, no centro de Camboriú.

A guarnição retornou no intuito de abordá-los dando ordem de parada, porém os agentes não acataram a ordem. No momento em que os agentes pararam, o carona colocou a mão na altura da cintura e empunhou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais militares.

Foi ordenado para largar a arma, porém o a gente não obedeceu sendo alvejado por dois disparos na região do abdômen, onde foi acionado o SAMU e o mesmo foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

A arma foi apreendida, o outro agente A.L.M.M., 17 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. O agente baleado K.A.J., 22 anos permanece no Hospital Ruth Cardoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.