- PUBLICIDADE -

Sargento quebra braço durante troca de tiros com criminosos no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Pulga. Foto: Arquivo
Pulga. Foto: Arquivo

Na tarde desta segunda-feira (28) Policiais Militares realizaram a abordagem de um veículo celta preto com registro de furto/roubo no município de Camboriú.

Os quatro ocupantes saíram do interior do veículo e um deles disparou contra os policiais que se abrigaram e responderam fogo. Os suspeitos se embrenharam na mata e conseguiram se evadir.

Os policiais colheram informações e desconfiaram que um deles era o vulgo “Pulga”. Assim deslocaram até o local onde ele sempre é visto quando está no bairro Monte Alegre, rua Monte Caracol. Uma guarnição ficou na frente da residência e outra rua de trás.

Ao perceberem que a PM estava realizando o cerco, dois homens pularam pela janela de trás e se depararam com os dois policiais, abrindo fogo contra eles, que revidaram os disparos.

Durante a troca de tiros o sargento caiu e fraturou o braço esquerdo. Outras guarnições chegaram para prestar apoio, dentre elas o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Um dos indivíduos foi encontrado na garagem da casa que fica logo atrás do local onde estavam. Tratava-se de Cristiano Luz da Cunha, de 18 anos, com passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O outro, Mauri Silva de Lima, 23 anos, vulgo “Pulga”, é foragido, tem passagens por roubo tráfico, porte de arma e é suspeito de envolvimento com a quadrilha de caixeiros. Ele foi encontrado embaixo de uma construção alvejado com um tiro no peito e outro na perna.

Durante a busca dos dois indivíduos, foi encontrada a arma utilizada para realizar os disparos, uma calibre 40 de uso exclusivo da polícia ainda com munições em seu carregador.

O Samu foi acionado e conduziu Pulga ao hospital. Na casa de Cristiano, que foi conduzido para a delegacia de polícia, foram encontradas duas munições de calibre 40.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.