• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar captura assaltantes após roubo de carro

10492228_420723064737428_8997569844161904344_nNa sexta-feira (18), por volta das 22h40min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu uma ligação que informava um roubo de um veículo GM/Celta vermelho ocorrido na Rua Acre.

Segundo o solicitante, dois homens de motocicleta se aproximaram e portando arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo da vítima o veículo e seus pertences que encontravam-se no interior do mesmo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições PM em rondas avistaram o veículo transitando no Bairro Monte Alegre, pela Rua Monte Cruzeiro, e iniciou o acompanhamento veicular, onde de imediato foi identificado à presença de quatro agentes no interior do veículo, deslocando para a BR 101.

Os agentes foram abordados pelas guarnições, que identificaram que o veículo estava com a placa alterada. Após revista pessoal, foi encontrado com um dos agentes o brinco da vítima, e mais alguns pertences com outros envolvidos, e no interior do carro, foi localizado uma chave de outro veículo Renault Megane, que em momentos antes havia sido tentado roubo, sendo impossibilitado de subtrair o veículo por motivo da chave do carro ser de cartão.

Os policiais militares deslocaram até a residência de um dos agentes, onde foi localizado o documento do veículo GM/Celta. B.G.H., 17 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada e D.A. de S., 22 anos, N. S. da S., 19 anos, e G.C.S., 22 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar captura assaltantes após roubo de carro
PUBLICIDADE

Últimas notícias