- PUBLICIDADE -

Polícia Militar captura assaltantes após roubo de carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

10492228_420723064737428_8997569844161904344_nNa sexta-feira (18), por volta das 22h40min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu uma ligação que informava um roubo de um veículo GM/Celta vermelho ocorrido na Rua Acre.

Segundo o solicitante, dois homens de motocicleta se aproximaram e portando arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo da vítima o veículo e seus pertences que encontravam-se no interior do mesmo.

As guarnições PM em rondas avistaram o veículo transitando no Bairro Monte Alegre, pela Rua Monte Cruzeiro, e iniciou o acompanhamento veicular, onde de imediato foi identificado à presença de quatro agentes no interior do veículo, deslocando para a BR 101.

Os agentes foram abordados pelas guarnições, que identificaram que o veículo estava com a placa alterada. Após revista pessoal, foi encontrado com um dos agentes o brinco da vítima, e mais alguns pertences com outros envolvidos, e no interior do carro, foi localizado uma chave de outro veículo Renault Megane, que em momentos antes havia sido tentado roubo, sendo impossibilitado de subtrair o veículo por motivo da chave do carro ser de cartão.

Os policiais militares deslocaram até a residência de um dos agentes, onde foi localizado o documento do veículo GM/Celta. B.G.H., 17 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada e D.A. de S., 22 anos, N. S. da S., 19 anos, e G.C.S., 22 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.