• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia derruba portão, apreende arma de brinquedo e prende dois

Por volta das 23h10min desta quinta-feira (17), uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de ameaça, na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios.

No local os policiais militares visualizaram um homem em posse de uma arma. O agente, ao avistar a guarnição, correu para o interior de sua residência. Foi conversado com o pai do autor do fato para que abrisse o portão para a guarnição realizar a prisão do jovem, pois este portava uma arma e havia ameaçado os vizinhos. A ordem não foi acatada e os policiais militares foram desacatados várias vezes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, uma guarnição de apoio foi acionada e o portão do local foi derrubado. Foram realizadas buscas no interior da residência e foi localizado um simulacro de um revólver calibre 45 de pressão. Durante todo o procedimento os policiais militares foram ofendidos verbalmente.

Ao sair do local, os agentes avistaram as vítimas e voltaram a ameaçá-las. Foi dada a voz de prisão e M.J. de J.V., 22 anos, e P.A.V., 48 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia derruba portão, apreende arma de brinquedo e prende dois
PUBLICIDADE

Últimas notícias