- PUBLICIDADE -

Polícia derruba portão, apreende arma de brinquedo e prende dois

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 23h10min desta quinta-feira (17), uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de ameaça, na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios.

No local os policiais militares visualizaram um homem em posse de uma arma. O agente, ao avistar a guarnição, correu para o interior de sua residência. Foi conversado com o pai do autor do fato para que abrisse o portão para a guarnição realizar a prisão do jovem, pois este portava uma arma e havia ameaçado os vizinhos. A ordem não foi acatada e os policiais militares foram desacatados várias vezes.

Diante dos fatos, uma guarnição de apoio foi acionada e o portão do local foi derrubado. Foram realizadas buscas no interior da residência e foi localizado um simulacro de um revólver calibre 45 de pressão. Durante todo o procedimento os policiais militares foram ofendidos verbalmente.

Ao sair do local, os agentes avistaram as vítimas e voltaram a ameaçá-las. Foi dada a voz de prisão e M.J. de J.V., 22 anos, e P.A.V., 48 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.