• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher morre em acidente de trânsito em Camboriú

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Uma mulher de 27 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito ao sair de uma casa noturna na manhã deste domingo (20), em Camboriú.

Adriana Tesck Inácio era a passageira do banco de trás do Renault Logan prata, onde estava à bordo com outras duas mulheres.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 7h50, ao efetuar o retorno na Rua Marmoré, no bairro Rio Pequeno, o veículo foi atingido na lateral por um Honda Civic preto.

Segundo informações, Adriana foi encaminhada ainda consciente ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, junto com as outras duas vítimas, mas veio a falecer por volta das 11h.

Nenhum dos cinco passageiros do Honda Civic precisou de atendimento médico. Os condutores não passaram pelo teste do bafômetro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bah quanta hipocrisia nesses comentarios….

    O nome disso chama-se “IMPRUDENCIA”
    ou tava todo mundo “de cara” ai nesse acidente…..atras de cada atitude tem uma consequencia, ela pode ser boa ou ruim…isso depende de voce, vamos parar de hipocrisia e falar a verdade,….olha o horario, olha de onde estavam saindo…..pq ninguem fez bafometro.
    Esse pessoal ai estavam todos tomando suco de laranja a noite inteira ou agua mineral? tenho certeza que nao…tenho sentimentos a familia que levara pra sempre essa dor da perda, que de certa forma é irreparavel……..Agora ja aconteceu,….o que nao adianta é ficar com hipocrisia jogando culpa em governante ou autoridade quando a culpa esta na bebidas e nos condutores imprudentes!

  2. RESPEITAR A DOR DOS OUTROS NÃO FAZ MAL A NINGUÉM. INDEPENDENTE DE QUEM FOI O CULPADO, O QUE ESTAVAM FAZENDO, DA ONDE SAIRAM E QUE HORAS ERAM! MAIS RESPEITO E COMPAIXÃO!!!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher morre em acidente de trânsito em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias