- PUBLICIDADE -

Homem é preso no Monte Alegre após atirar contra casa de policial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Por volta das 21h48min desta terça-feira (08), uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na casa de um policial militar na cidade de Camboriú/SC.

Uma guarnição deslocou até o local e enquanto verificava as imagens das câmeras de vigilância instaladas frente à da residência e populares informaram a descrição física, o veículo utilizado bem como o local em que se encontravam.

Em posse de tais informações a guarnição realizou diligências e identificou na Rua Monte Carlos, o veículo utilizado pelos agentes, que seria um GM/Ômega escuro placa ACS-8686. Ao chamar pelo proprietário do veículo, a guarnição identificou Geovani Ribeiro dos Santos, 30 anos, que após indagado, permitiu a busca veicular pelos policiais.

Após a busca foi encontrado no chão do veículo três estojos de calibre 32. Quanto aos estojos Geovani alegou nada saber, no entanto, foi reconhecido pelo policial Militar que se fez presente no local e que no periodo da tarde, Geovani teria insultado o Policial no interior de uma Farmácia.

Após indagado, Geovani resolveu assumir a autoria dos disparos realizados contra a residência do Policial Militar. Quanto a arma utilizada, relatou ter sido levada por um tal de “Neguinho”. Em seguida foi localizada uma pistola marca Taurus calibre 7,65 encontrada na lixeira de sua residência. Arma esta utilizada por Geovani nos disparos contra a casa do Policial Militar.

Diante dos fatos a arma, o carro e Geovani foram encaminhados à Delegacia para os devidos procedimentos. Geovani já é conhecido pelas Guarnições por realizar comércio de entorpecentes, sendo que já possui passagem por tráfico de entorpecente no ano de 2005, estelionato em 2008 e porte ilegal de arma de fogo em 2010. Foi lavrado um BO-PF/Ap no local e encaminhado o preso para a Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.