• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso em flagrante por posse de munição

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Felipe da Rocha de Farias, 23 anos, na manhã de hoje (30) em Camboriú. O autor foi preso em flagrante por posse de munição.

A prisão ocorreu em consequência as investigações realizadas pelos agentes policiais da DIC. Após representação confeccionada pela Autoridade Policial, um mandado de busca e apreensão em residência foi expedido pela Vara Criminal de Justiça da Comarca de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje, uma equipe de agentes policiais coordenados pelo Delegado Daniel Garcia, cumpriu o mandado na residência de Felipe, localizada na Rua Lauro Müller, no Centro de Camboriú. No local foi realizada apreensão de munição calibre 40, de uso especial das Polícias Estaduais.

Em decorrência dos fatos, Felipe foi autuado em flagrante por posse de munição de uso restrito. Após os procedimentos cartorários, o autor foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso em flagrante por posse de munição
PUBLICIDADE

Últimas notícias