- PUBLICIDADE -

Homem é preso após comprar bebida com dinheiro falso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada desta terça-feira (22), por volta de 2h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de moeda falsa na Marginal Leste, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

O atendente do estabelecimento comercial desconfiou da nota repassada pelo cliente para pagar uma bebida e acionou a Polícia Militar.

No local a guarnição abordou o homem e realizou busca pessoal na qual foram encontradas nove cédulas falsas de R$ 100,00 e uma bucha de cocaína.

O veículo do agente, um Hyundai Veracruz alugado foi apreendido, pois o número do bloco do motor não foi encontrado. O agente Y.R.V.G., 31 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Itajaí para os procedimentos cabíveis e posteriormente ao Presídio de Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.