- PUBLICIDADE -

Estelionatário é preso após solicitar cartão de crédito em supermercado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO), prendeu em flagrante Lisandro de Oliveira, 30 anos, na última segunda-feira (30), em Balneário Camboriú.

No último sábado (28), Lisandro solicitou um cartão de crédito em um supermercado localizado no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Os funcionários desconfiaram do documento de identidade apresentado pelo cliente, e acionaram a Polícia Civil.

Na segunda-feira (30), o autor retornou ao local para retirar o cartão de crédito que havia solicitado, e no guichê de atendimento, foi abordado pelos policiais que o encontram em posse de uma carteira de identidade falsa em nome de Willian G. F., além de um contra-cheque funcional da vítima.

Lisandro foi conduzido a DPCO de Balneário Camboriú, onde foi autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso.

Após os procedimentos cartorários, o autor foi encaminhado ao Complexo Penintenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.