• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esposa de homem acusado de estuprar filhas sofreu calada

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação

Catar papelão para sustentar os filhos era apenas uma das dificuldades da mulher que teve três de suas filhas abusadas sexualmente pelo homem que continua foragido.

Nas pernas estão marcas provocadas por facão desferidos por aquele que deveria lhe dar carinho. A mulher conta que era constantemente agredida com cabo de vassoura, facão, socos e pontapés.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela e todos os filhos eram agredidos e ameaçados constantemente. As crianças só podiam ir para a escola e nada mais. A família vivia praticamente em cárcere privado. O único acesso a residência era fechado com cadeado e eles não podiam sair.

Segundo a mulher, o acusado é alcoólatra, analfabeto, órfão, não tem parentes em lugar nenhum e deixou a empresa sem receber, portanto ele pode estar próximo e a família teme por represálias.

As meninas já foram tiradas da cidade após sofrerem ameaças e esperam que ele seja preso em breve para que possam voltar para casa. Publicaremos a foto do homem, que já está com mandado de prisão, assim que for divulgada.

Click CamboriúPolíciaEsposa de homem acusado de estuprar filhas sofreu calada
PUBLICIDADE

Últimas notícias