• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois bandidos são mortos após assalto à loja Ponto Frio

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Dois assaltantes morreram ao trocarem tiros com a Polícia Militar após um assalto à Loja Ponto Frio, na Avenida do Estado, na noite desta quarta-feira (16).

Três bandidos encapuzados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Após roubarem vários objetos, fugiram em um veículo, onde um quarto envolvido aguardava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada, e uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) esperou próximo ao Fórum, quando viram o veículo Peugeot 206 usado na fuga, iniciando a perseguição pela BR-101.

Durante a perseguição houve troca de tiros, onde dois bandidos foram alvejados, morrendo no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As identidades não foram reveladas até o momento.

Uma terceira pessoa foi capturada pela Polícia Militar de Itajaí. Erick Leão de Oliveira, vulgo Nescau, de 27 anos, estava armado com uma pistola 7.65.

Todo o material roubado foi recuperado.

2 COMENTÁRIOS

  1. olha adriana,eu não acredito que li uma mensagem vindo de uma professora,tanta ignorancia,espero que vc não passe na mão de malandros(principalmente menores)eles com certeza não terão pena de vc, se todos assaltantes forem para o mesmo fim destes da reportagem,pode ter certeza que irão pensar 2 vezes antes de roubarem.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDois bandidos são mortos após assalto à loja Ponto Frio
PUBLICIDADE

Últimas notícias