• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC prende mais um integrante da quadrilha que cometia roubos no litoral

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Magno Valdivino Xavier da Cruz, 25 anos, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Joinville.

A prisão do acusado se deu em decorrência da expedição do mandado de prisão preventiva, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú, após investigações da Divisão de Roubos da DIC de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Magno foi investigado como um dos integrantes da quadrilha presa na última terça-feira (15), responsável por uma série de roubos praticados na região litorânea. O acusado teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária Industrial de Joinville, onde cumpre pena por crime de homicídio e roubo.

Em interrogatório no próprio local, os policiais apuraram que Magno se aproveitou de uma de suas saídas temporárias da Penitenciária para praticar um roubo na companhia de Magno, John Lenon Neuberger, 20 anos, e o irmão Willian Xavier da Cruz, 22 anos, este último ainda foragido. Os bandidos cometeram o assalto no dia 10 de junho deste ano, em uma residência localizada na cidade de Camboriú, de onde levaram diversos objetos e um dos veículos da família, além de um cheque em que a vítima foi obrigada a assinar, no valor total de R$ 10 mil.

O Delegado Osnei Valdir de Oliveira, responsável pelo Inquérito Policial que investigou o caso, informou que ainda existem outros mandados de prisão pendentes de cumprimento para o completo desmantelamento da quadrilha.

Em conseqüência da prisão, Magno teve os seus direitos de saída temporária suspensos, e permanece preso na Peninteciária Industrial de Joinville até o seu julgamento.

1 COMENTÁRIO

  1. Caramba, como eu sou a favor de uma justiça que reabilita, restaurativa, etc. Mas, gente, sou leigo em Direito, o cara cumpre pena por homicídio e roubo e tem direito, ainda, à saída temporária? Achei que era para crimes com menor poder ofensivo… Enfim, complica se 10% dos que saírem temporariamente derem um rolê em nossas casas com seus comparsas em liberdade, estamos fodidos.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC BC prende mais um integrante da quadrilha que cometia roubos no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias