- PUBLICIDADE -

DIC BC apreende pistola e rádio comunicador utilizados por quadrilha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Fotos: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú
Fotos: DIC BC / Divulgação / Click Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, apreendeu nesta última segunda-feira (21), um rádio comunicador com frequência da Polícia Militar e uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense, de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal.

O rádio e a pistola foram encontrados no interior de uma caixa de som amplificadora, apreendida juntamente com outros objetos no dia 15 deste mês, quando uma quadrilha foi presa apontada como autora de diversos roubos na região litorânea. O equipamento estava exposto na sede da DIC para reconhecimento de possíveis vítimas de roubo, e ao manuseá-lo, os agentes policiais descobriram um fundo falso onde estavam armazenados o rádio comunicador, pistola, além de diversos carregadores com munições.

As informações foram atreladas ao Inquérito Policial que investiga os diversos crimes praticados pela quadrilha. A caixa de som havia sido apreendida na cidade de Itajaí, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de WILLIAN XAVIER DA CRUZ, apontado como um dos líderes do bando.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.