- PUBLICIDADE -

DIC BC apreende equipamentos para falsificação de documentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O indiciado fugiu no momento da chegada dos policiais.
O indiciado fugiu no momento da chegada dos policiais.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Paulo Roberto Andreis, 53 anos, na tarde de ontem (28) no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O indiciado fugiu no momento da chegada dos policiais.

Paulo foi investigado por estelionato, e depois de reunidos indícios do crime no Inquérito Policial, a Vara Criminal de Camboriú deferiu o mandado de busca e apreensão.

Na residência foram apreendidos computadores e impressoras para falsificação de documentos, além de grande quantidade de cheques em branco, carteiras de habilitação e carteiras de identidade falsificadas em nome de terceiros.

Com a apreensão foi apurado que a “clientela” de Paulo se utilizava dos documentos falsos para realizar compras no comércio da região. Fotografias e imagens dos possíveis “clientes” também foram apreendidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.