• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminosos tentam explodir caixas eletrônicos em Itapema

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na madrugada deste sábado (26), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de arrombamento a caixa eletrônico no banco do Brasil localizado na Avenida Nereu Ramos, no centro de Itapema.

Segundo a informação repassada, vários criminosos armados faziam a segurança no local. Durante o deslocamento para o banco, uma das viaturas localizou um veículo Renault Logan, de placas AWE 6580 de Curitiba, abandonado, com o motor ligado. O veiculo possuía registro de furto e havia sido deixado pelos criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na agência foi constatado que três caixas eletrônicos foram danificados com o uso de explosivos, porém os cofres dos caixas não foram abertos e nenhuma quantia foi levada.

Foi possível perceber disparos de arma de fogo em uma das portas da agência, sendo encontrados cápsulas de calibre 9 milímetros no local. No banco foram encontrados ainda alguns objetos, como lanterna, martelo, alavanca e vários pequenos pedaços de metais que seriam utilizados para furar os pneus em caso de acompanhamento policial.

Segundo informações, aproximadamente sete criminosos participaram da a ação. Com o apoio de guarnições de balneário Camboriú foram realizadas diligências porém até o momento ninguém foi encontrado. Um outro veículo Hyundai i30 de cor prata também utilizado pelos criminosos não foi localizado até o momento.

Click CamboriúPolíciaCriminosos tentam explodir caixas eletrônicos em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias