- PUBLICIDADE -

Criminosos tentam explodir caixas eletrônicos em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na madrugada deste sábado (26), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de arrombamento a caixa eletrônico no banco do Brasil localizado na Avenida Nereu Ramos, no centro de Itapema.

Segundo a informação repassada, vários criminosos armados faziam a segurança no local. Durante o deslocamento para o banco, uma das viaturas localizou um veículo Renault Logan, de placas AWE 6580 de Curitiba, abandonado, com o motor ligado. O veiculo possuía registro de furto e havia sido deixado pelos criminosos.

Na agência foi constatado que três caixas eletrônicos foram danificados com o uso de explosivos, porém os cofres dos caixas não foram abertos e nenhuma quantia foi levada.

Foi possível perceber disparos de arma de fogo em uma das portas da agência, sendo encontrados cápsulas de calibre 9 milímetros no local. No banco foram encontrados ainda alguns objetos, como lanterna, martelo, alavanca e vários pequenos pedaços de metais que seriam utilizados para furar os pneus em caso de acompanhamento policial.

Segundo informações, aproximadamente sete criminosos participaram da a ação. Com o apoio de guarnições de balneário Camboriú foram realizadas diligências porém até o momento ninguém foi encontrado. Um outro veículo Hyundai i30 de cor prata também utilizado pelos criminosos não foi localizado até o momento.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-112309.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.