- PUBLICIDADE -

Camboriú registra dois incêndios durante a semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: 13º Batalhão de Bombeiros Militar / Divulgação
Foto: 13º Batalhão de Bombeiros Militar / Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (08), o 13° Batalhão de Bombeiros Militar atuou na ocorrência de combate a incêndio no centro de produções de uma construtora, que fica na Rua Rio Amazonas, na cidade de Camboriú.

Foram utilizados na ocorrência dois caminhões de combate a incêndio, 16 mil litros de água e 13 bombeiros militares empenhados diretamente. No centro de produções são fabricadas portas e janelas e no início do incêndio havia funcionários no local, mas ninguém se feriu.

Os danos só não foram maiores devido a utilização dos Sistemas Preventivos da edificação pelos funcionários da empresa e também pela agilidade dos bombeiros que atuaram na operação.

O fogo começou por volta das 13h30min e a guarnição ficou no local até as 17h30min, certificando-se de que não haveria risco de novo incêndio.

Incêndio destrói casa em Camboriú

Um incêndio destruiu completamente uma residência na rua Lauro Francisco dos Santos, no Bairro Monte Alegre na noite de terça-feira (08). Nada restou, mas, felizmente a mulher e duas crianças que ocupavam o local não se feriram. Segundo a moradora, o incêndio iniciou após seu filho de 5 anos acender fósforos sobre o colchão do quarto. A casa era alugada e a família decidiu ir para casa de parentes em outra cidade.

O que sobrou da casa após o incêndio. Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia  / Divulgação
O que sobrou da casa após o incêndio. Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia
/ Divulgação


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.